quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BEATITUDE

Beatitude

Outro dia eu vi dois arco-íris sobrepostos num céu reticulado num degradê mágico
Bem no fundo deles raios azuis -dourados roxo-dourados emolduravam a minha visão pela frente
Enquanto que pelo lado surgia rápido uma luz amarela filtrada após a tempestade que passara
cujo efeito acendia um farol intenso brilhando na parede branca da casa que parecia encantada
Bem atrás lá estava o arrebol que mudava de cores em fashes continuos e desconcertantes
que emitiam segundos contados por azuis rosas verdes cinzas amarelos dourados prateados
ampliando a linha do tempo a realidade do tempo transmutado àquele momento
entre as nuvens adornadas pipocavam outras menores que desenhavam formas
especialmente cobertas por linhas de raios de sol
simples
iniqualáveis
O meu pensamento recebia estímulos elétricos que pelas retinas dos meus olhos penetravam
cuja mensagem continha um segredo escrito sem palavras numa língua pintada de luzes
numa linguagem que ria o hálito limpo do vento lavado da chuva
Era meu aquilo que Deus sem nenhuma droga me confiava.
Veio limpo
restaurado em forma de sorriso
sem tradutores
livre
possivelmente belo.
EA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO(A)!