domingo, 3 de maio de 2009

Uma Mensagem Para Um Cara extraordinário!!!!




"NADA PODE SE PERDER NUMA TRILHA BEM USADA"



Por uma questão de respeito e admiração esta mensagem vai para um amigo meu. Não digo o nome do figura. Vou chamá-lo de amigo. Ele, afinal, é o meu melhor amigo. Um cara de muito talento musical, um guitarrista amante da qualidade musical e profundo conhecedor do jazz. O cara está passando por um grande aprendizado. Também estou na mesma trilha dele como um companheiro de viagem .

O MEU AMIGO teve que tocar com muita gente ruim recentemente .


Numa banda, cujo o fundador é um baterista medíocre, também dono de uma empresa, que leva o nome da "banda". Um sujeito mesquinho e perigoso, que enrriqueceu rapidamente "nesse tempo" de velocidade e cinismo, conforme o diagnóstico preciso do escritor Antonio Torres para DAR UM FORMATO ao que todos de alguma forma estamos metidos até a alma.


Um tempo de mediocridade e também, claro, de uma enorme concentração de poder e grana nas mãos de muito pouca gente.
Alguns inegavelmente bem estúpidos e seguidos por um bom grupo de puxa sacos! Os mesmos de sempre, naturalmte, ampliados por novos ricos, mais puxa sacos, frequentadores das mesmas frequesias onde circulam as louras turbinadas, rebolados e papinhos imbecis! Mas, bom, essa é a história de sempre...NO CASO deste meu amigo, o patrão dele tinha avião paricular, empresa de grande porte na linha de aves e imóveis, muitos imóveis e poder, uma porção considerável nas mãos do pateta que tem cara de linguiça.


O dono dessa "banda" explora os músicos pagando-lhes mensalmente a quantia de 400 merrecas por mes, para representar a "EMPRESA" dele, em troca de patrocínio por shows que acontecem regados a lixo da JOVEM GUARDA putrefada. O meu amigo saltou dessa furada, que além de pagar muito pouco, estava fazendo o meu amigo desaprender! Ainda bem, que saltou desse galinheiro! Valeu meu irmão! NADA PODE SE PERDER NUMA TRILHA BEM USADA!


Vamos deixar a vida reunir os caminhos outra vez! Quanto ao linguica man, deixa pra lá... deixa o cara continuar quebrando baquetas em vão...


SORTE!

...e um GRANDE ABRAÇO MEU!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO(A)!